Camas: 7: 252
Moradias
Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha por email.
Ericeira sul maravilhosa moradia geminada T3 com vista mar, piscina, e jardim privado
Esta bela casa em 3 andares está situada num condomínio fechado composto por 6 casas em banda, cada uma com um jardim privado com rega automática e chuveiro de agua quente. Grande piscina comum de 12M.
Ao nivel do jardim há uma sala com cozinha, ou um quarto, área de armazenamento, um terraço com acesso directo ao belo jardim de 120m2, um verdadeiro refúgio de paz que inclui um barbecue e um forno abrigado, um chuveiro, tudo bem plantado e mantido com muito cuidado, perto do acesso à piscina, uma casa de banho, uma garagem para 2 carros e uma moto.
Acesso de dentro para o primeiro nível que tem uma grande sala, uma grande varanda com uma bela vista para o mar, uma lareira, uma cozinha equipada independente, uma casa de banho social, um hall com uma porta de acesso ao exterior, um hall com escadas que conduz ao segundo nível com, um suite com uma grande varanda com uma vista que cria um espaço muito agradável, um quarto, um casa de banho.
No último andar, onde é possível desfrutar de um quarto grande e de uma casa de banho.
Esta generosa escadaria tem patamares envidraçados a toda a altura de cada lado, com áreas generosas que permitem um espaço de biblioteca ou escritório.
Características:
Aquecimento piso radiante
aspiração central
som ambiente
pré-instalação de alarme
estores eléctricos
Aquecimento solar de água
instalação anti-calcário em toda a casa
vidro duplo
cozinha equipada
lareira
jardim
garagem
piscina
manutenção 120 euros/mês
Ano de construção: 2008
Venha visitar esta bela casa inundada de luz, numa localização privilegiada, de frente para o oceano, com magníficos pores-do-sol, o que lhe dá vontade de se mudar para cá.
10mn do centro da Ericeira
20 mn do centro histórico de Sintra
15 min. de Mafra
30 minutos de Lisboa
A 30 minutos do aeroporto.
Sintra e Mafra são classificadas como património mundial pela UNESCO, com muitos monumentos a visitar.
O centro da Ericeira é uma cidade típica das margens do oceano que manteve a autenticidade dos seus edifícios, destino privilegiado dos turistas e surfistas de todo o mundo com as suas 40 praias circundantes, sem esquecer o Estoril, Cascais, Azenhas do Mar e o cabo da Roca extremo ocidental da Europa.